Se Livrar De Pragas Com Essas Simples Informações


Sua moradia é verdadeiramente seu castelo, porém se você tiver um defeito de controle de pragas, pode não lhe parecer. simplesmente clique no seguinte documento insetos e roedores conseguem tomar conta de sua casa em insuficiente tempo. Leia o seguinte postagem pra obter conselhos úteis pra resolver a dificuldade de uma população de pragas na sua casa.

Peça a teu exterminador para usar os métodos mais eficientes primeiro. você pode olhar aqui assumem que você prefere tentar os métodos menos potentes primeiro, a término de economizar dinheiro, entretanto eles muito duvidosamente funcionam. Você pode utilizar apenas o processo mais competente pra que ele seja feito e terminado.

Tenha o vício rotineiro de pesquisar as superfícies e áreas em torno de tuas portas e janelas. Se elas não estiverem verifique um pouco mais neste outro artigo , sendo assim a umidade e a chuva são capazes de infiltrar-se, entrando nos caixilhos. dê uma espiada neste site tipo de madeira úmida é adorada pelas cupins e as atrai pra uma refeição.

Mantenha tua garagem, porão ou qualquer outra área de trabalho limpa se você fizer projetos em moradia. Certifique-se de que restos de madeira e pó sejam regularmente varridos, coletados e descartados. As térmitas não são muito grandes, em vista disso, não precisam de grandes pedaços de madeira para entrar e começar a mordiscar.

Não deixe nenhum alimento fora ou sem selo e certifique-se de limpar quaisquer migalhas ou restos de comida. Os insetos, essencialmente as baratas, adoram entrar em restos de comida que tenham sido deixados de fora. Coloque os alimentos usados em um recipiente bem fechado ou em um saco que os insetos não possam arrombar.

Se você estiver se perguntando se tem cupins, arranje um cão que possa cheirá-los. Os inspetores humanos só conseguem realmente checar mais um menos um terço de toda a tua casa. Um cão bem treinado irá verificar a segurança de toda a sua moradia. Os gases de metano que vêm do modo de comer madeira das cupins são procurados.

A praga adora se acobertar em rachaduras e pequenas fendas. Você precisa pegar uma calafetagem e encher todos os menores esconderijos que puder descobrir. Procure novos esconderijos regularmente e substitua a calafetagem, se essencial. Você podes borrifar tinta a respeito da calafetagem se quiser ocultá-la.

Você tem algum dificuldade com pragas? Você poderá removê-las, construindo uma mistura de bórax e açúcar. O açúcar vai atrair a praga, no entanto o bórax vai matar insetos e menores roedores. visite nosso site de quartzo contendo uma xícara de açúcar e uma xícara de bórax vai funcionar. Faça alguns furos no topo pra fazer um aspersor e distribua a mistura em torno da fundação por fora e os rodapés por dentro.

Se você ouvir abelhas nas paredes de tua casa, nunca tente tapar o buraco de acesso delas. Isto as prenderá lá dentro, e elas tentarão se libertar. Infelizmente, isto significa que elas são capazes de entrar em sua moradia a partir da parede. Você não terá outra seleção a não ser sair do ambiente e chamar um especialista especial info .

Se você quiser evitar que pulgões incomodem sua cozinha ou qualquer outra área interna, roube um truque de jardinagem. Plante e cultive cebolinho ou nasturiums dentro de residência em vasos ou recipientes. Ambas as plantas são super bem sucedidas em conservar os pulgões longínquo de ferir as plantas próximas, desta forma, bem como trabalham para impossibilitar que estas pequenas moscas bem como o incomodem dentro de residência.

Pulverize vinagre branco em áreas onde você tenha visto uma trilha de formigas. Esta substância ácida socorro a apagar as feromonas que as formigas fazem uso pra se orientarem umas às outras pra comida. Esta solução não vai livrá-lo de seu defeito com formigas por si só, contudo poderá mantê-lo à distância enquanto você aplica pesticidas ou toma novas medidas.

Quando você estiver fazendo paisagismo na sua residência, você quer plantar quaisquer arbustos ou plantas a ao menos um pé de distância de tua residência. Você terá menos problemas com aranhas e formigas entrando na sua moradia em vista disso. Elas não serão atraídas pra tua residência se estiverem mais distantes.

A laca poderá matar os insetos que você vê voando pela moradia. A laca não prejudicará seus animais de estimação, mas mata insetos de forma eficaz. O spray se cola a eles, incapacitando-os de voar para comida ou água. Isto é particularmente benéfico para combater abelhas que voam na sua moradia.

Se você estiver prestes a reduzir a praga com um artefato químico, tome o tempo necessário pra se socorrer primeiro. Use várias luvas e veja óculos de proteção pra seus olhos. Coloque um lenço em seu nariz e boca para evitar a exibição ao artefato químico. Se você botar alguns produtos químicos em sua pele, enxágüe imediatamente.

Leia atentamente as etiquetas e instruções de qualquer artefato de controle de pragas que você utilize. Mais não é sempre que é melhor. A má aplicação ou o exercício excessivo de certos produtos poderá ser nocivo para os ocupantes de sua residência. Em alguns casos, é até ilegal e pode resultar em multas ou pena de prisão atrás das grades.

Para garantir que as formigas não entrem em sua casa, misture 1c de açúcar e 1c de bórax em um frasco de um litro. Faça furos de martelo pela tampa com um prego e depois use o frasco para espalhar a mistura em volta de tua fundação, portas, janelas e os rodapés no interior, bem como. O açúcar atrai formigas enquanto o bórax as mata.

A aplicação de pesticidas é uma técnica que você podes querer indagar se tiver dificuldades com pragas. Pulverizando só o exterior, você podes estar aprisionando os insetos dentro da residência. Portanto, a toda a hora que você pulverizar pesticida fora, certifique-se de que está pulverizando assim como dentro de moradia.

Se você acabou de adquirir uma nova residência, você tem que limpá-la o fantástico possível. Peça a um profissional que a inspecione para certificar-se de que não haja insetos ou roedores e planeje ir um dia inteiro limpando tua moradia totalmente para impossibilitar que as pragas entrem em sua casa.

Ao contrário da crença popular, os bichos não existem só onde estão sujos ou cheios de restos de comida. Eles são capazes de viver em qualquer espaço e prosperar essencialmente em áreas que não vêem muita ação. Desta maneira, é uma interessante idéia atravessar pelos seus armários, porões, sótãos e algumas áreas que acumulam poeira e tendem a continuar quietas.

Você merece poder colocar seus pés para cima à noite sem se preocupar com o que estará ante eles quando se suspender. Os insetos e roedores são um pesadelo para se viver e um legítimo aborrecimento para se livrar deles. Esperamos que você tenha localizado uma solução pra seu defeito por esta postagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *